ANO: 2017
ONDE: MASP Auditório (São Paulo – SP)

Quando deu guinada de vida embicando-a na direção da música, Zepa optou por tão somente trafegar estradas brasileiras. É o que continua a fazer nesta temporada que abre agora com “Zepa Acústico”, em quatro shows no tradicional MASP Auditório, em São Paulo.

Acústico, aliás, é um termo que não define plenamente a temporada, que terá início em São Paulo e depois segue pelo país. São 10 músicos na banda, naipe de metais e toda carga melódica e harmônica na carreira do artista que ultrapassa os limites desplugados.

Do repertório de seu primeiro trabalho, homônimo, gravado e lançado entre final de 2014 e começo de 2015 no estúdio Midas, Zepa traz nove das 11 músicas. A maioria com a pegada de samba rock de bom gosto que caracteriza sua carreira. E flerte com gêneros principalmente nacionais, como MPB e samba.

Mescladas ao repertório autoral, standarts do cancioneiro nacional que conversam muito bem com as assinadas por Zepa e companhia, como Tim Maia (“Descobridor dos 7 Mares” e “Eu Só Quero Amar”), Lulu Santos (“Último Romântico”, “Um Certo Alguém” e “Toda Forma de Amor”), Seu Jorge (“Mina do Condomínio”), Pepeu Gomes, Guilherme Arantes, Caetano Veloso e por aí vai.

A turnê serve também como preparação para o segundo trabalho de Zepa, que está previsto para ser gravado até o final do ano. O que torna a oportunidade de acompanhar a perna de trabalho do disco de estreia ainda mais especial.

Ficha Técnica:

Cantor – Zepa
Músicos – Pedro Mendes (Guitarra e Violão), Pedro Lopes (Teclados), Márcio Forte (Percussão), Kezo Nogueira (Bateria), Niko Dias (Baixo Elétrico), André Mitsuoka (Trombone), Edu Ferreira (Trompete), André Abreu (Backing Vocal), Eloíza Paixão (Backing Vocal)

Direção Artística – Hudson Glauber
Direção Musical – Pedro Mendes
Direção de Produção – Daniel Torrieri Baldi
Cenografia – Chico Spinosa e Kimiko Kashiwaya
Figurino – Ligia Breternitz
Iluminação – Rodrigo Alves (Salsicha)
Técnico de Som – Anderson Dias
Produção Executiva – Maristela Bueno
Direção de Palco – Nicolau Ayer
Assistente de Produção – Nunila Katz
Roadie – Kaue Leite Sizilio
Contrarregras – Beto Martins e Gabriel Rodrigues
Cenotécnica – Armazém Cenográfico
Assessoria de Imprensa – Perfexx
Designer Gráfico – Francisco Júnior (Juh Ninho)
Fotógrafo Artística – Ricardo Manga
Edição de Vídeos – Matheus Gonçalves
Administração – Fernando Rossilho
Auxiliar Administrativo – Anna Amélia Torrieri Baldi
Contabilidade – Eduardo Belvedere

Sem Comentários ainda.

Adicione seu comentário