O ano começou com novidades: a peça “O Semeador”, de Gabriel Chalita e direção de Hudson Glauber, reestreia no dia 18 de março no Teatro MuBE Nova Cultural, em São Paulo. Ficará em cartaz até 05 de junho, às sextas (21h30), sábados (21h30) e domingos (18h).

E as novidades não param por aí: nesta nova temporada, contaremos com os atores Flávio Galvão e Antonio Motta no elenco!

Preparado para mais uma solitária noite de Natal, o professor aposentado Rodolfo (Flávio Galvão), enquanto mantém a esperança de que seu filho apareça para a Ceia, recebe a visita inesperada de Paulo (Antonio Motta), seu ex aluno, vizinho e também professor, que se dispõe a fazer companhia ao velho mestre. Paulo instaura um debate sobre relacionamentos e sobre a condição humana e consegue levar Rodolfo ao reencontro de seus verdadeiros sentimentos e opiniões que estavam escondidos, há anos, debaixo de uma casca endurecida pelas amarguras.

Eles estabelecem um diálogo permeado pelas angústias, desejos e inquietações do ser humano. A conversa intensa e profunda entre os dois revelará segredos que ambos escondiam.

Esperamos por vocês!

Related Posts

Sem Comentários ainda.

Adicione seu comentário